Esse belíssimo celular fabricado pela Motorola no Brasil é sem dúvida o melhor custo benefício na área de celulares, faz tudo que os chamados de ponta fazem e custa o que um intermediário sem grandes atrativos custa.
Possui processador Core 1.2GHz Qualcomm Snapdragon S400, Câmera 5MP com Flash.
A resposta se é bom?
Sim, já é o campeão de vendas da Motorola.
Lançado no Brasil e em outros países neste mês, o Moto G, da Motorola, chamou atenção por oferecer recursos de smartphone intermediário por preços de aparelho básico, começando em 649 reais.
O Moto G (seria G de Google?) é o irmão mais novo do Moto X, o smartphone de topo da Motorola, que custa 1.499 reais no Brasil. Sua limitação mais óbvia é que a conexão celular é 3G. Quem fizer questão do acesso rápido à internet proporcionado pelo 4G LTE deve buscar outro modelo.
Deixando isso de lado, o Moto G é uma ótima opção em sua faixa de preço. Ele tem uma espaçosa tela HD de 4,5 polegadas e um respeitável processador de quatro núcleos. Vem com Android 4.3 Jelly Bean e já habilitado na versão mais recente do sistema, a 4.4 KitKat.
A Motorola ainda oferece, por 999 reais, o Moto G Music, também com 16 GB. Essa variante do aparelho vem com um fone de ouvido supra-auricular da marca SOL Republic, com conexão sem fio Bluetooth. Esse fone SOL Republic é simplesmente excelente, tem uma durabilidade física testada e comprovado, será matéria de outra postagem.
O Moto G não permite a expansão da memória por meio de um cartão como acontece em outros smartphones com Android, mas você ganha 50G,B no google drive. Os 16GB atendem praticamente todos os usuários, a não ser que queira adicionar todas suas músicas e nunca transferir suas fotos e vídeos.